terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Heaven & Hell: Iommi fala sobre novo álbum da banda



O guitarrista Tony Iommi revelou ao autor e jornalista Joel McIver, da revista inglesa Total Guitar, que está, no momento, compondo e juntando riffs para o vindouro álbum de estúdio do HEAVEN AND HELL — a encarnação do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria). E mais uma vez, Iommi confirmou: não espere por um novo álbum de estúdio com OZZY OSBOURNE nos vocais tão cedo. Confira o bate-papo logo a seguir:

Total Guitar — É verdade que o HEAVEN AND HELL está compondo músicas para um novo álbum de estúdio?

Tony Iommi — Sim, faremos isso. No momento, estou juntando idéias e riffs. Então, Ronnie irá até a minha casa para darmos continuidade ao processo. Estamos realmente ansiosos com tudo isso, estou interessadíssimo em ver o que acontecerá. Quando estivermos com as idénas básicas para as músicas prontas, provavelmente iremos para Los Angeles ensaiar com os outros caras.

Total Guitar — Vocês foram questionados sobre um possível álbum de estúdio desde que o projeto HEAVEN AND HELL foi anunciado há dois anos. A decisão de gravar novamente foi tomada recentemente?

Iommi — Sim, conversamos a respeito na última parte da turnê. No Japão, fui até Ronnie e lhe disse: ‘você estaria a fim de gravar um novo álbum?’. E todos pareceram apoiar a idéia.

Total Guitar — Presumo que este novo álbum vai atrasar ainda mais quaisquer vindouras gravações do BLACK SABBATH com Ozzy, e tudo ficará para o futuro, não?

Iommi — Sim, isso mesmo. Esse projeto será mais rápido, pois faz mais sentido gravar um novo trabalho com o HEAVEN AND HELL logo após a turnê — enquanto ainda somos lembrados.

Total Guitar — Dez anos atrás você não poderia prever que estaria gravando um novo álbum com o HEAVEN AND HELL, não?

Iommi — Não! Você nunca sabe. Isso aconteceu nossa vida inteira, para ser honesto com você. Fazemos as coisas que parecem ser boas idéias no seu devido tempo.

Traduzido de: Total Guitar

Nenhum comentário: