Ontem, dia 21, no Rio de Janeiro, a banda iniciou uma série de shows pelo Brasil, que vai passar ainda por Porto Alegre (23), Curitiba (25), Belo Horizonte (26) e São Paulo (28 e 29). Anteriormente, também havia uma apresentação programada para Brasília, que acabou cancelada.
No Brasil, o JETHRO TULL vai ser acompanhado pelos músicos John O’Hara (piano), David Goodier (baixo) e James Duncan (percussão). A partir da turnê sul-americana, que começou no dia 18 no Chile, o baterista Doane Perry deve realizar algumas apresentações com a banda. Além deles, o JETHRO TULL tem a participação, é claro, do flautista, vocalista e compositor Ian Anderson e do guitarrista Martin Barre, que entrou para a banda no fim da década de 1960 e está até hoje no JETHRO TULL. Os shows do Brasil também vão contar com a violinista Ann Marie Calhoun.
Nas apresentações brasileiras, a banda vai realizar um misto de show acústico com apresentações convencionais. Nos shows, estarão presentes clássicos da banda como “My God”, “Aqualung”, “Budapest” e “Thick as a BricK”. Também vão fazer parte das apresentações músicas do último disco, “Christmas Album”, algumas releituras, além de outros clássicos e versões acústicas para “Dun Ringill”, “Jack-a-Lynn”, “One Brown Mouse”,” Salamander”, e “Fat Man”.
A turnê completa do JETHRO TULL vai até dezembro, incluindo passagens pela Europa e Estados Unidos.
terça-feira, 24 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário