domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mötley Crüe: John Corabi dá nova versão pra sua saída da banda

------------------------------------------------------------------------------------ O ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE, JOHN CORABI, diz que ele ‘encerrou’ suas tentativas de manter-se em contato com seus ex-colegas de banda. Ele sente que já fez tudo que podia para manter a amizade entre eles- e revela que a gota d’água foi quando o baterista TOMMY LEE ignorou seu filho. Ele também dá uma nova versão para como ele deixou a banda, dizendo que ele vinha se sentindo deslocado e sem apoio fazia anos antes de ele ter aberto as portas pro retorno de VINCE NEIL. Corabi disse ao site The Great Southern Brainfart: “Eu me encontrava com aqueles caras todo dia, por cinco anos- e eu não os vi mais do que cinco vezes nos últimos 15 anos. Isso me incomodou mais do que qualquer coisa. Eu achava que aqueles caras fossem meus amigos e é disso que sinto falta. Eu fiquei mais incomodado com a perda de nossa irmandade do que com qualquer outra coisa. “Aqueles caras são simplesmente o tipo de gente que te abraça quando você está no círculo interno deles. Eles já tiveram tantos sanguessugas e abutres recolhendo os restos deles que quando eles me vem ligando pra eles, eu aposto que eles imediatamente pensam, ‘O que ele quer?’” -------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- O vocalista diz que concluiu que não havia relação a ser salva quando a banda do filho dele assinou contrato com uma gravadora. “A bateria que ele tocou no álbum e no clipe é a que Tommy deu pra ele quando meu filho tinha 12 anos”, ele afirma. “Ele ficou amigo de um monte de caras como Brian Tichy, Eric Singer, Morgan Rose e Tommy Lee através de mim. Quando ele fez esse vídeo, ele ficou tão orgulhoso. Ele escreveu pra todos esses caras e mandou o vídeo pra eles. Ele escreveu uma mensagem mais pessoal pra Tommy, mostrando que aquele era o kit antigo dele, e o agradeceu por inspirá-lo. Todos os outros o responderam, menos Tommy.” “Foi aí que eu disse, ‘Deu pra mim’. Eu não vou mais tentar contato com esses caras. Eu demoro um pouco mais pra perceber certas coisas que a maioria das pessoas – mas eu me dei conta de que não há amizade de fato ali.” -------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- Ele saiu do Mötley Crüe em 1996 depois de um período de cinco anos. A versão mais comum dos acontecimentos era de que a gravadora se recusava a custear o próximo álbum da banda a menos que Neil voltasse. Mas Corabi – que recentemente lembrou-se de como chegou a por uma arma em sua boca após reconhecer que tinha perdido seu emprego – agora diz que não foi bem assim. “Eu estava tão cansado de ouvir, ‘Vince faria isso desse jeito’. Eu estava simplesmente enojado daqueles caras me comparando com o cara que eles tinham passado cinco anos dizendo pra eu não ser igual.” “Se você é contratado para um emprego e seu chefe fica falando sobre como o outro cara era bom, chega uma hora em que você apenas diz, ‘Vai se fuder. Pede pra ele voltar então. ’” “Eu disse a eles que se eles quisessem Vince e se Vince era a resposta, talvez eles devessem ligar pra ele e resolver a treta. Caso contrário, deveríamos todos calar a porra da boca e tentar fazer aquilo funcionar.” -------------------------------------------------------------------------------------- Matéria: Martin Kielty

Nenhum comentário: