sexta-feira, 16 de março de 2007
Boston: divulgadas notas do suicídio de Brad
Relatórios da polícia informaram que Brad Delp, frontman do BOSTON, que cometeu suicídio na semana passada, deixou notas em que se intitulava "uma alma solitária".
Testes toxicológicos feitos pelos legistas mostraram que Delp usou envenenamento por monóxido de carbono para se matar. Ele se trancou em um banheiro com dois grills queimando carvão, por volta das 11h30 da noite do dia 8 de março, e foi encontrado morto pela noiva, Pamela Sullivan, na manhã seguinte. Pamela informou à polícia que Delp "vinha sofrendo de depressão há algum tempo, se sentindo emotivo e mal sobre sua pessoa". Ele foi encontrado morto no chão do banheiro, com a cabeça sobre um travesseiro, e uma nota grampeada à sua camisa, onde se lia "Mr. Brad Delp. J'ai une ame solitaire. I am a lonely soul". ("sou uma alma solitária").
A noiva de Delp ligou para a polícia antes de encontrar o corpo, ao perceber um tubo de ventilação conectado ao escapamento do carro do músico. Uma nota encontrada na caragem explicava o tubo: "A quem quer que encontre isso... Espero ter cometido suicídio. O plano B é me asfixiar no carro".
Em uma terceira nota pregada em uma porta, Delp informava a quem quer que entrasse, que havia monóxido de carbono no ambiente. "Eu tenho total e única responsabilidade pelo que ocorreu. Perdi a minha vontade de viver". A nota ainda trazia instruções sobre como contactar a sua noiva: "Infelizmente ela não está a par do que eu fiz".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário