sexta-feira, 16 de março de 2007
Jason Bonham ainda gostaria de tocar no Led
Matéria da Associated Press relata: Aos 17 anos, Jason Bonham teve uma decisão a tomar. Ele amava motos e era bom o suficiente para se tornar piloto profissional, mas também tinha um legado sob sua responsabilidade.
Seu pai, John Bonham, o lendário baterista do LED ZEPPELIN, tinha morrido há poucos anos e Jason tinha crescido no meio da música. Antes dos 10 anos ele tinha aparecido em um clip da banda do pai, "The Song Remains The Same".
Bonham, agora com 41 anos, substituiu seu pai algumas vezes para reuniões esporádicas do Led. Ele se uniu ao guitarrista Jimmy Page para um álbum e uma turnê em 1987 e fez um show com outros membros do Zeppelin em Nova Iorque em 1988. Page, o vocalista Robert Plant e o baixista John Paul Jones fizeram um jam no seu casamento em 1990. E quando seu pai foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 1995, Bonham foi o seu representante.
Mas como as vidas dos outros membros tomaram rumos distintos, Bonham disse que não há planos para mais reuniões. “Sempre surgem conversas sobre isto, mas não há planos, que eu saiba”, ele disse.
Se a banda alguma vez se reunir de novo, Bonham quer estar lá. “Seria uma honra muito grande, e o encerramento [de minha carreira]" comentou, ressaltando que da próxima vez iria tocar sóbrio. “Apesar de ter feito tudo certo da última vez, eu adoraria a chance de dar 110 por cento, nem que fosse só mais uma vez.”
Leia o artigo em inglês na íntegra no iht.com.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário