terça-feira, 24 de abril de 2007

Uriah Heep Anuncia novo baterista



A Lendária banda britânica Uriah Heep anunciou a entrada do baterista Russel Gilbrook, no lugar de Lee Kerslake, afastado da banda no último mês por problemas de saúde. Russel é considerado um dos grandes nomes da bateria na Inglaterra, já tendo feito especializações em várias escolas do gênero por toda europa e tocado ao lado de nomes como Tony Iommi (Black Sabbath), Van Morrison, John Farnham, Alan Price, Chris Barber e Lonnie Donnigan.
Estou muito animado em juntar a uma banda com uma história tão fantástica e tamanha qualidade musical. Também é com muita empolgação que me vejo como parte do progresso da banda para o futuro e estou ansioso para começar as gravações, pois as novas músicas que já trabalhamos são fantásticas. Provavelmente a banda será levada a um novo nível. Espero que os fãs gostem do meu estilo de tocar e cantar, da mesma forma como fui recebido pelos meus colegas da banda como membro do Uriah Heep, comentou Russell.
Russel veio para fazer teste e nos deixou malucos. Ele é um dos bateristas mais pesados que eu já ouvi. Passamos dois dias testando uma lista seleta de doze bateristas, e quando russel começou a tocar, sabíamos que ele era o cara para o posto. Não procurávamos por um clone do Lee Kerslake, pois seria impossível, ele é único. Queríamos alguém que chegasse à banda, desse energia para ela e fosse criativo, especialmente tratando-se das músicas novas. Russell tinha tudo isso e tudo indica uma nova e excitante fase na carreira da banda. Esperamos que os fãs sintam isso quando o ouvirem tocando, comentou o fundador da banda.
A Banda já´trabalha em seu primeiro álbum de estudio em nove anos (desde Sonic Origami, de 1998) no chapel studios em Lincolnshire (ING), ao lado do renomado do renomado produtor Mike Paxman. Ainda sem título, este é o 21º álbum de estúdio oficial do Uriah heep tem previsão de lançamento para o início de setembro, pela Sanctuary Records.

Nenhum comentário: