sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Gene Simmons rejeita comparação com Osbournes: "Minha família é estruturada"


janeiro de 2007

GeneDepois que o baixista/vocalista Gene Simmons, do Kiss, passou a participar da série de TV Family Jewels, começaram muitas comparações com The Osbournes, que mostra a vida da complicada família do cantor Ozzy Osbourne. Só que Gene já se irritando com esse tipo de comparação.

"Minha família é estruturada e se comporta de modo mais apropriado", detonou Gene, em entrevista publicada nesta semana pelo jornal The Sun, da Inglaterra. "Meus filhos não usam drogas, eles têm boas maneiras e são disciplinados. Eu não deixo o cachorro fazer cocô no tapete, não sou viciado em drogas, nunca fiquei bêbado e nem fumo. Aliás, nunca fumei, nunca usei drogas e nunca usarei."

Em Family Jewels, Gene mostra seu dia-a-dia com o casamento não oficial de 23 anos com a ex-modelo Shannon Tweed e seus filhos Nick e Sophie. Na foto ao lado, a família toda reunida.
[Agência Rock Brigade]

 

Nenhum comentário: